Pensamentos sobre os grandes Clássicos da Música

quinta-feira, outubro 03, 2002

Eu não tenho ouvido muita coisa boa ultimamente... não tenho ouvido música nenhuma praticamente... só tenho ouvido os pagodes e trash-pops que os motoristas de ônibus insistem em ouvir... Hoje foi diferente...

Entro no ônibus, e tava rolando um solo de guitarra... era Pink Floyd tocando uma música que eu não conhecia de nome, mas já tinha ouvido antes... depois tocou alguma coisa que eu também não conhecia, que agradou meus ouvidos... e fechou tocando November Rain, do Guns, uma banda que eu gosto muito. Só que o meu ponto chegou, e eu tive que descer do ônibus... fiquei na curiosidade pra saber o nome das duas primeiras músicas... acho que tenho que ouvir mais rádio...

Música recomendada de hoje: qualquer música boa que toque em ônibus...