Pensamentos sobre os grandes Clássicos da Música

quarta-feira, janeiro 07, 2004

Inatividade

6 meses sem escrever nada... lembrei disso por acaso.. entrei e vi um monte de coisa diferente... te´m até titulo nos posts (que não funciona legal, mas tem...) achei legal... Mais uma vez eu vou prometer escrever com mais frequencia...

Foram 6 meses bem agitados... muita coisa mudou radicalmente na minha vida... então estou meio que iniciando um capitulo novo, e para uma nova página, músicas diferentes.

Ultimamente eu tenho estado meio que obcecado por escutar coisas novas. Não necessariamente recem lançadas, mas sim música de qualidade, de qualquer época, que eu ainda não tenha ouvido. As buscas da vida trazem algumas coisas totalmente novas, diferentes e desconhecidas. As boas a gente ouve e guarda, o que é ruim é descartado...

Eu desenvolvi uma teoria de que qualquer banda de rock, independente do estilo de rock e da época em que existiu, que comece com "The" é uma boa banda... então, se você se deparar com uma banda com nome "The algumacoisa" pode encarar... eu garanto.

Música Recomendada do dia: The Jesus & Mary Chain - Come On