Pensamentos sobre os grandes Clássicos da Música

sábado, janeiro 24, 2004

Banda de 1 Música Só

Nessa minha empreitada de procurar musica nova e boa, andei passando por umas coletâneas, trilhas sonoras e tal... O que tem de música boa, mas que ninguem conhece nenhuma outra dos autores, não é brincadeira.

Tudo me leva a crer que a falta de uma gravadora grande pra investir em publicidade faça com que essas pessoas permaneçam no limbo da industria musical, e sejam esquecidas ou lembradas por "aquela musica da trilha da novela tal"... meio deprimente isso, e com certeza não seria algo que eu gostaria se tivesse uma banda.

Essa semana dei uma procurada por algumas dessas bandas. Algumas tem até 3, 4 cds, mas nada conhecido de verdade... fiquei curioso, baixei algumas músicas. Todas boas, agradáveis, em algumas até melhor do que a irmã "famosa". Porque essas bandas não vingaram? Eu entendo quando vem uma bandinha qualquer dessas pop/adolescente e faz um sucesso estrondoso e depois somem do mapa. Mas uma banda boa, não devia ser assim. Enfim.... é a lei do mercado... quem tem as costas mais quentes (ta certo isso?) faz mais sucesso.

Música Recomendada do dia: The Nixons - Qualquer uma que não seja "Sister"